Home   |   Expediente   |   Publicidade   |   Cadastre-se   |   Fale Conosco             

Vestuário Adulto Masculino e Feminino

Domingo, Dia 28 de Outubro de 2012 as 22:10:26



TRIÂNGULO MODA - Em expansão, rede almeja 40 unidades até 2015


 

A Triângulo Moda foi fundada há 27 anos no mais tradicional pólo da moda, em Monte Sião, Minas Gerais.
 
A empresa anuncia a abertura da primeira franquia da marca em 6 de novembro em Poços de Caldas MG, sob comando das franqueadas Adriana Bonanom e Larissa de Oliveira, empresárias com grande expertise e amplas possibilidades de sucesso.
 
A marca ingressou no sistema de franchising neste semestre, com plano de crescimento englobando a abertura de mais 40 unidades em todo o Brasil até 2015, entre lojas próprias e franquias.
 
12 lojas próprias
 
Atualmente com 12 lojas próprias no Brasil, a previsão da Triângulo Moda é a abertura de mais três operações no mesmo modelo ainda neste ano.
 
Para marcar o crescimento da grife e explorar o branding, todas as lojas recém- inauguradas (e as próximas) apresentam novas arquiteturas para atrair ainda mais atenção do público alvo da Triângulo.
 
Portfólio e Mercados
 
A TRIÂNGULO Moda atende mulheres de 20 a 40 anos, notadamente das classes B e C, com perfil ativo, independentes e que valorizam moda e estilo de vida próprio.
 
Em consonância com esse perfil de clientes, os novos projetos das operações são cuidadosamente desenhados para esbanjar layout clean e moderno.
 
Com criações exclusivas - mais de 500 diferentes itens por coleção - para atender às mulheres modernas e exigentes, a Triângulo Moda ganha mercado por agregar valor à grife complementando o mix de produtos com acessórios e linha de bijuterias.
 
“Nosso foco é comercial. Somos uma marca de moda feminina e atendemos às mulheres de forma democrática, mantendo sempre uma ótima relação, benefício e custo”, 
 
diz Mauricio Santos, Diretor da empresa, que espera, com o formato de franquia, potencializar o crescimento e visibilidade da marca.
 
A próxima cidade a ser contemplada com a bandeira da Triângulo Moda no sistema de franquia será São Paulo programada para o mês de novembro.
 
Adesão ao Franchising
 
Como forma de expandir a bandeira da marca para todo o Brasil e divulgar a moda e seu conceito, a Triângulo Moda ingressa neste semestre no sistema de franquias sob consultoria e planejamento da empresa especializada DubNet Varejo & Franchising.
 
Modernizada e antenada nas tendências, a Triângulo Moda vem ao longo do tempo ganhando notoriedade no mercado graças ao trabalho com qualidade e coleções bem elaboradas. 
 
Com know-how de quase três décadas, e desde 2004 com atuação no segmento de varejo, a Triângulo Moda estudou durante dois anos o sistema de franchising para franquear a bandeira da grife e acelerar a expansão da empresa para todo o Brasil.
 
A expectativa, de acordo com os executivos, é de que a Triângulo chegue à marca de 40 unidades até dezembro de 2015. As negociações estão avançadas com diversos investidores interessados no modelo.


Fonte: Portal Fator, com copidescagem da Redação do JF





Indique a um amigo     Imprimir     Comentar notícia

>> Últimos comentários

NOTÍCIAS DA FRANQUEADORA E EMPRESAS DO SEGMENTO


  Outras notícias.
EQUUS Franquia de Moda Feminina planeja inaugurar 12 novas Lojas em 2019 02/02/2019
EQUUS Franquia de Moda Feminina planeja inaugurar 12 novas Lojas em 2019
 
STALKER chega a Manaus no Shopping Manauara 26/09/2018
STALKER chega a Manaus no Shopping Manauara
 
QUIKSILVER Franquia de Surfwear e Moda para Esportes Radicais inaugura 12ª Loja 08/11/2017
QUIKSILVER Franquia de Surfwear e Moda para Esportes Radicais inaugura 12ª Loja
 
SAIA BELLA - Franquia de Moda Evangélica apresenta Dois Modelos de Negócios 15/12/2016
SAIA BELLA - Franquia de Moda Evangélica apresenta Dois Modelos de Negócios
 
SAPATILHA NA SACOLA - Flexibilidade de horário faz franquia dobrar tamanho em um ano 20/09/2016
SAPATILHA NA SACOLA - Flexibilidade de horário faz franquia dobrar tamanho em um ano
 
SAPATILHA NA SACOLA - Microfranquia de sapatos fatura R$ 16 mil/mês com vendas diretas 04/08/2016
SAPATILHA NA SACOLA - Microfranquia de sapatos fatura R$ 16 mil/mês com vendas diretas
 
17/02/2016
CAVALERA - Franquia de roupas masculinas. Investimento: R$ 288 mil a R$ 322 mil
 
17/02/2016
INTIMUS FASHION - Franquia de lingeries: investimento R$ 211 mil
 
CTX - Franqueadora de Moda Masculina quer triplicar a rede 15/02/2016
CTX - Franqueadora de Moda Masculina quer triplicar a rede
 
04/02/2016
STALKER - Franquia de vestuário masculino. Investimento: R$ 155 mil a R$ 205 mil
 
Escolha do Editor
Curtas & Palpites